PUBLICIDADE

Banner

Hiddenspeakeasy, o primeiro bar secreto de Aracaju

HIDDEN BAR Felipe Mello.jpg

(Foto: Felipe Mello)


 

Não tem fachada nem nome na porta. Você toca a campainha, fala a senha, é levado por um corredor onde você vai entrar por um… o resto é surpresa. A ideia é do empresário Jonatan Albuquerque, um apaixonado por coquetelaria, que desde 2019 assina a carta do Hiddenspeakeasy, o primeiro bar secreto de Aracaju.
 
“O Hiddenspeakeasy é um bar de Coquetelaria despretensioso. Um lugar com uma pegada intimista e minimalista que proporciona experiência e diversão, em uma atmosfera amigável e que estimula a interação entre os convidados e os Bartenders”, explica Jonatan Albuquerque. 
 
O negócio é fruto da parceria entre dois soteropolitanos, o Jonatan, que possui graduação em Turismo, com especialização em gestão de hospitalidade, e o Daniel Angelos, que chegou a Sergipe em 2012, é formado em administração de negócios e igualmente apaixonado pela coquetelaria. 
 
O segredo do Hidden
 
O Hiddenspeakeasy não é um bar convencional. Tem sua linha própria de drinks, aperitivos e um estilo eclético contemporâneo. Mas o que faz dele sempre muito requisitado pelos aracajuanos e turistas é justamente seu aspecto mais secreto: a exclusividade da alta coquetelaria. 
 
Na carta, assinada por Jonatan Albuquerque, o destaque fica por conta do novo ‘Menu Provocativo’, em que os cocktails são apresentados sem depender de palavras. 
 
“São 10 opções representadas apenas por imagem. Palavras estão fora. Nenhum deles tem nome ou ingredientes, apenas interpretações visuais. Assim, você pode escolher seu drink com base na sensibilidade, como uma obra de arte, numa associação de sabor e imaginação”, detalha Albuquerque. 
 
Nas caixas de som, o melhor do jazz e do blues embala as noites dos clientes. Do balcão, é possível ver todo o trabalho dos bartenders enquanto os drinks são preparados com uma maestria orquestral.