PUBLICIDADE

Banner

Arquiteto Elissandro Matos assina casa decorada do Barra Loft

Elissandro Matos junho 2021.jpg

 
Ávido por novidades e catalogando projetos diferenciados, singulares e relevantes na sua carreira profissional, o arquiteto sergipano Elissandro Matos foi o escolhido pela Ema Incorporações para assinar a supervisão interna da casa decorada do condomínio 'Barra Loft & Residence', na Barra dos Coqueiros, em Sergipe.
 
Munido de extrema expertisse e atento aos mínimos detalhes que possam ser somados ao modernoso projeto residencial, Elissandro Matos começou escolhendo o azul safira para colorir as paredes, cor que expressa uma tonalidade que nos remete calmaria e serenidade, proporcionando uma sensação repousante e aconchegante ao ambiente, tudo realçado por móveis de estilo contemporâneo e decoração pontuada por diversas obras de arte popular oriundas dos quatro cantos do Brasil. Tudo com curadoria de relevo do M. Depósito de Arte
 
Barra Loft.jpg

 
Barra Loft & Residence
 
Cada vez mais as pessoas estão buscando lugares tranquilos, silenciosos, despoluídos, em contato direto com a natureza, longe do barulho e dos caóticos centros urbanos, próximos do mar, para fincarem as suas residências e a partir daí absorverem uma melhor qualidade de vida, principalmente nestes tempos tão conturbados e incertos onde as pessoas lutam diuturnamente pela fuga do estresse na preservação da saúde mental.
 
Portanto, não é a toa que o Barra Loft & Residence, na Barra dos Coqueiros, vem atraindo todas as atenções por parte de quem almeja morar bem, justamente por se tratar de um espaço que é mais do que um condomínio de casas prontas, tipo loft, à beira mar  
 
É um lugar tranquilo, de muita paz, onde cada um pode viver a vida que todo mundo quer e sempre planejou. Paz, sossego, segurança, qualidade de vida, boa localização e o mar como quintal, são somente algumas virtudes que o Barra Loft proporciona aos seus moradores. Um verdadeiro sonho! Isso mesmo, sonho é a palavra que melhor define esse empreendimento. 
 
Mas, para que este sonho venha se tornar realidade, basta que você agende a sua visita para conhecer in loco a casa decorada cuja chancela de bom gosto imprime a marca do arquiteto @elissandromatosarquitetura e curadoria de arte do @mdepositodearte. Você vai se apaixonar por tudo que vai ver lá!