PUBLICIDADE

Banner

Rebecca Melo lança feat com Lucas Campelo

Rebecca Melo e Lucas Campelo.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Amantes da música tipicamente nordestina, agendem já! Nesta sexta-feira, 04 de junho, a cantora e compositora sergipana, Rebecca Melo dará continuidade à sequência de lançamentos que prometeu para este ano de 2021 e aterrissa nas plataformas digitais mais um single. Desta vez, a composição single vem em formato de feat com Lucas Campelo, celebrando a chegada de junho, mês mais esperado do ano em Sergipe, o país do forró. “Sem Dançar Contigo” nasceu da parceria dos dois forrozeiros, que são amigos de longa data e vêm entrelaçando seus caminhos musicais na defesa do forró tradicional e no aprendizado da sanfona.
 
Gravada a partir do fomento da Lei Aldir Blanc, através de edital da Funcap, ‘Sem Dançar Contigo’ tem produção musical de Evandro Schiruder; sanfona de Missinho do Acordeon; baixo de Júnior Di Lima; percussão de Julio Fonseca; e cavaco de Rayra Mayara. Nos vocais, Rebecca e Lucas dividem a canção, que fala do desejo provocado pela dança embalada pelo ritmo contagiante do forró, que caracteriza a magia das noites juninas, dando cor, forma, gosto e cheiro à tradição cultural do Nordeste.
 
Feita para quem não quer ficar parado, ‘Sem Dançar Contigo’ estará disponível em todas as plataformas digitais a partir das 00h desta sexta-feira, e o pré-save no Spotify já está liberado. Basta acessar show.co/60mU7LI, link disponível na BIO do perfil @rebecca_melo no Instagram e aproveitar para conferir por lá todas as novidades. Desde jé, Rebecca Melo já adianta que tem mais lançamento vindo por aí neste mês junino. Vamos aguardar!