PUBLICIDADE

Banner

Camilla Campos lança videoclipe Cuna

Webp.net-resizeimage (9).jpg

(Foto: Rafael M. Vieira)


 
Compositora radicada em Sergipe, Camilla Campos estará lançando em sua página do YouTube, no próximo domingo, 06 de junho, o videoclipe 'Cuna', projeto realizado em parceria com a designer gráfica sergipana, Gabi Ettinger, e produzido por uma equipe 100% feminina. 
 
Fruto de um desafio aceito pela compositora em 2018 para compor a trilha sonora do minidoc The art of the taking care of the ocean, gravado na Vila Brandão (Salvador -2019) durante o Festival Maré Arte, 'Cuna' vem com o objetivo de explorar a importância do cuidado com as relações do ser humano consigo, trazendo a discussão sobre a pausa em decorrência da pandemia, e, principalmente, a importância de nos enxergar como seres da natureza.
 
Além do lançamento em sua rede social, 'Cuna' também será exibido no Festival de Cinema Infantil É Tudo Criança, que acontece de 07 a 11 de junho, e será transmitido pelo site (www.festivaletudocrianca.com.br). O festival é uma iniciativa inédita e este ano espera alcançar mais de 10 mil espectadores no país. 
 
Durante esses dias, escolas de todo o país  poderão direcionar suas práticas pedagógicas da semana com crianças de todas as idades para a participação nas atividades do Festival, gratuitamente, através de inscrições pelo link: https://lkt.bio/etudocrianca.