PUBLICIDADE

Banner

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados

Webp.net-resizeimage (8).jpg

 
Neste Dia dos Namorados O Boticário convida a comemorar as relações e experimentar o inesperado com presentes que fortalecem ainda mais a história única de cada casal. 
 
Unindo arte e muita atitude, a marca convidou os ilustradores e tatuadores Felipe Rod e Mariana Sanchettaa para criarem as embalagens que compõem os 11 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As ilustrações são tatuagens que representam o amor marcado na pele e foram pensadas para surpreender e marcar ainda mais a história um do outro. 
 
Trazendo itens das marcas mais desejadas do Boticário, há opções de kits a partir de R$79,90 até opções acima de R$280,00, para quem quer dar um presentão. 
 
Além disso, há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. E para deixar essa data ainda mais repleta de amor, na ação 'Você compra, o Boti doa' deste Dia dos Namorados, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano apoiará a formação de três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para entrar no mercado de trabalho. Saiba mais em www.boticario.com.br/compreedoe. 
 
Os presentes estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.