PUBLICIDADE

Banner

Wesley Lemos concilia talento e amadurecimento profissional

Wesley Lemos foto Ricardo Konká maio 2021.jpg

(Foto: Ricardo Konká)


 
Geminiano nascido sob a luz de Santa Rita de Cássia e abençoado por Santa Dulce dos Pobres, o talentoso arquiteto sergipano Wesley Lemos estreou idade nova no último sábado, 22 de maio, e este ano escolheu curtir o dia do seu niver fazendo o que mais gosta e executa com responsabilidade, competência e mestria: trabalhando.
 
Dono de um olhar sensível, contemporâneo, elegante e criterioso quando o assunto é morar bem, o 'soterosergipano', como ele bem se define, tornou-se referência no segmento da arquitetura, da decoração e do design de interiores, posicionando-se e tornando-se conhecido nacionalmente pelo "mix match de estilos", perfumado pelo exímio repertório que mescla de forma bem dosada arte, design popular e o estilo erudito. 
 
Desfrutando de bem completados 42 anos de idade, Wesley Lemos vem catalogando ao longo da carreira de pouco mais de duas décadas, diversos prêmios, destaques e publicações nos mais conceituados veículos impressos do Brasil.
 
Chancelado pela icônica CasaVogue como embaixador do luxo tropical, Lemos assume o título com humildade, sem estrelismos e longe da soberba, mesmo tendo uma pasta basicamente formada por clientes posicionados financeiramente nos altos degraus da elite brasileira, pessoas estas para quem ele vem assinando belos e imponentes projetos de casas, escritórios, além de edifícios do mercado imobiliário.
 
No patamar de um brilhante profissional, mantém os pés fincados no chão, é detentor de uma consciência plena e sabe perfeitamente o seu papel social e cultural dentro do mercado brasileiro da arquitetura, sendo um oásis multicultural onde pisa e por onde passa. 
 
Perguntado sobre o seu atual momento profissional, ele respondeu enfaticamente que está pronto para grandes projetos de uso coletivo ao lado da afinada e comprometida equipe que mantém distribuída entre os escritórios de São Paulo, Aracaju e Salvador, exercendo também o seu papel e colaborando em prol da valorização de artistas e artesãos populares, através do cargo que ocupa na função de conselheiro da valorização profissional no IAB/SE, além também de colaborar com o CANES em Sergipe.  
 
Quer mais? Wesley Lemos é membro da Associação Brasileira de Designer de Interiores - ABD, masterplan da Casa Cor Bahia e Sergipe e promete para dentro em breve muitas outras novidades dentro da suas áreas de atuação na arte e no design. Salve Wesley Lemos, porque quem sabe faz!