PUBLICIDADE

Banner

Jorge Carvalho lança o livro JULHO

Jorge Carvalho do Nascimento.JPG

 
Professor aposentado da UFS, Doutor em Educação, jornalista e escritor, o multifacetado intelectual sergipano, Jorge Carvalho do Nascimento está causando ebulição no mercado editorial com o seu mais recente livro, batizado 'JULHO'.
 
A obra que vem rendendo excelentes comentários e exímias análises por parte de exigentes leitores dos mais diversos segmentos, é uma novela policial que tem foco nos mistérios do comportamento humano. 
 
Fazendo uma pequena sinopse do livro de 111 páginas, a trama policialesca relata em capítulos curtos e precisos a história da filha de um professor assassinado, que tenta desvendar os mistérios que cercam a morte do seu pai, divergindo o tempo inteiro das conclusões dos policiais, que considera incompetentes. Também discorda dos peritos que auxiliam a polícia nas suas investigações, vistos por ela como desqualificados. 
 
A trama envolve uma família repleta de personagens fortes, imersas em contradições. Pessoas que vivem entre manifestações de amor e ódio. A narradora, Verinha, mulher carente de afeto, longilínea, odiava as mamas fartas das quais era dotada e tinha muito medo do pai, com quem sonhava desejos proibidos e pensava nas delícias dos pecados da carne.
 
Os interessados em adquirir a obra para desvendar os mistérios de 'JULHO' podem conseguir na Livraria Escariz, em Aracaju (SE), ou online através do site Portal dos Livreiros. O Bacanudo.com recomenda!