PUBLICIDADE

Banner

Prefeitura de Aracaju lança Forró Caju em Casa 2021

_ALM3833.jpg

(Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)


 
A Prefeitura de Aracaju (SE) lançou, na manhã da última terça-feira, 18, o Forró Caju em Casa 2021. Assim como no ano passado, a edição terá formato digital, por causa da pandemia do novo coronavírus, sendo exibida pelo canal da administração municipal no YouTube, de 17 a 30 de junho. 
 
Além dos shows, em 2021 o evento contará com o Fórum do Forró. O prefeito Edvaldo Nogueira apresentou o edital para inscrição dos artistas e as novidades da programação junina, em coletiva de imprensa, no auditório do Centro Administrativo.
 
Seleção
 
Para participar do Forró Caju em Casa, o artista ou grupo interessado deverá se inscrever pelo site www.mapa.cultura.aracaju.se.gov.br. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o próximo dia 27, às 23h59. Após essa fase, as inscrições serão avaliadas por uma comissão, formada por três jurados, que verificarão itens como excelência artística e portfólio dos proponentes. O resultado preliminar será divulgado no dia 31 de maio, através das redes sociais da Funcaju e por e-mail, e o final no dia 3 de junho.