PUBLICIDADE

Banner

A polêmica série Halston

halston-netflix-screen-696x374.jpg

(Imagem: Netflix)


 
Aceita a sugestão de uma série interessante para maratonar nestes dias chuvosos? Estreou na última sexta-feira, 14 de maio, na Netflix, 'Halston' minissérie com cinco episódios que conta a história do icônico estilista americano Roy Halston Frowick, mundialmente conhecido como Halston, que alcançou fama internacional nas décadas de 1970 e 1980.
 
A minissérie é baseada no livro Simply Halston, de Steven Gaines, e mostra como Halston transformou seu nome em uma marca sinônimo de luxo, sexo, status e fama, definindo literalmente a era dos anos 1970 e 1980 em Nova York, e a batalha que ele teve que enfrentar para manter o controle sobre seu patrimônio, onde tudo mudou quando uma aquisição hostil o força a lutar pelo controle de seu bem mais precioso … o próprio nome Halston.
 
A produção esmerada de Ryan Murphy, protagonizada pela irretocável interpretação de Ewan McGregor e forte elenco, acompanha a ascensão e queda do famoso estilista, conhecido por escândalos e uma inegável contribuição ao estilo dos anos 70. Não por acaso, está causando muita polêmica em todo o mundo. Vale muito a pena ver!