PUBLICIDADE

Banner

Miss Brasil ficou em segundo lugar no Miss Universo 2021

Misses.jpg

(Foto: Internet)


 
Transmitido pelo TNT, o concurso Miss Universo 2021 foi realizado na noite deste domingo, 16, em Hollywood, nos Estados Unidos e terminou elegendo a Miss México, Andrea Meza, como a grande vencedora. 
 
Conquistando a segunda colocação, a Miss Brasil Julia Gama, natural de Porto Alegre, fez a internet estremecer ao ser anunciada entre as cinco finalistas do concurso, ao lado das representantes da Índia, Peru e República Dominicana. 
 
O certame de beleza reuniu 75 candidatas de todo o mundo e nesta edição a web não perdoou a escolha da Miss México como campeã. A grande maioria dos internautas achou que houve injustiça com relação a representante brasileira, que mereceia a primeira colocação.
 
"De novo o Brasil foi roubado na final do Miss Universo. Júlia arrasou em 2021, assim como Natália Guimarães arrasou em 2007. Parabéns Júlia!", lamentou um internauta referindo-se ao segundo lugar de Natália Guimarães na mesma competição. 
 
Infelizmente a história se repetiu. Assim como aconteceu em 2007, mais uma vez a nossa representante brasileira foi longe na disputa do título. Salve Julia Gama, que representou muito bem o Brasil e foi na verdade a grande vencedora.