PUBLICIDADE

Banner

Promo Outono21 Hábyto

Hábyto.JPG

 
Pensando naquela boa renovada no guarda-roupa como forma de autoestima nestes dias sombrios de pandemia, sem deixar que a  repaginação do visual pese no bolso, a loja 'Hábyto' está mimando a clientela com a 'Promo Outono21', um verdadeiro show de ofertas com roupas e acessórios bacanas para homens e mulheres que apreciam o que é bom pagando um preço justo.  
 
Todas as peças das marcas mais badaladas do país estão à disposição da clientela na 'Promo Outono21' com descontos de até 30% off. Isso mesmo que você está lendo: 30%. 
 
São vestidos, saias, calças, shorts, jeans, camisas, t-shirts, tênis, sandálias, bolsas, acessórios..., peças perfeitas das recém lançadas coleções ontono 2021, com preços irrecusáveis, para compor looks incríveis nesta fria estação do ano. 
 
Aconselho que você dê uma passadinha por lá para conferir de perto as peças e duvido que saia sem levar muita coisa interessante na sacola, já antecipando também a compra do presente para o Dia dos Namorados, data que já se aproxima e sem dúvida alguma irá passar batida. Independentemente de qualquer situação, o amor sempre está no ar! 
 
A loja 'Hábyto' está fincada na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã), em Aracaju (SE). O Bacanudo recomenda!