PUBLICIDADE

Banner

Obras de Fábio Sampaio estarão na Galeria Arte Lusófona

Fábio Sampaio.jpg

 
Artista visual paulista, porém sergipano de coração, citado pelo crítico de arte Paulo Klein (Association Internationale des Critiques d´Art e Associação Brasileira de Críticos de Arte) como revelação no Livro “BRASIL ART SHOW 2008”, Fábio Sampaio vem conquistando cada vez mais espaço e reconhecimento além fronteiras.
 
Sua última conquista no mundo das artes foi a escolha do seu nome para integrar a Galeria Arte Lusófona. A seleção se deu através da organização da Associação Espírito Mundo e curadoria das instituições envolvidas na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), foro multilateral privilegiado para o aprofundamento da amizade mútua e da cooperação entre Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. 
 
Essa participação marca o lançamento da agenda 2021 de Fábio Sampaio, que chama a nossa atenção durante este momento difícil de pandemia, destacando-se em curadorias no ambiente digital, uma manobra sem fronteiras que expande o alcance das artes, frente à suspensão de eventos presenciais. O artista já está com outra exposição internacional marcada para junho em Viena. Salve!
 
Para visitar a exposição de Fábio Sampaio na Galeria Arte Lusófona basta acessar o link:
http://galeriaartelusofona.org/artes-visuais/fabio-sampaio/