PUBLICIDADE

Banner

Silêncio, Paulo Gustavo está dormindo!

Paulo Gustavo.jpg

 
A noite da quarta-feira, 04 de maio, foi de tristeza absoluta para os inúmeros fãs que já gargalharam e colocaram de escanteio seus problemas diante das apresentações hilariantes do humorista Paulo Gustavo, (42) quer tenha sido na tela de cinema, na frente da TV ou mesmo ao vivo nos palcos espalhados por aí. 
 
Não temos como enumerar a quantidade de pessoas que encontraram conforto para alma e bálsamo para o espírito através do seu humor simples e jocoso que falava direto com o dia a dia de muita gente. 
 
Era no cotidiano dos lares da vida, das famílias convencionais, que ele encontrava a fórmula correta para transportar os fãs para um  mundo de satisfação momentânea, proporcionando momentos de alegria graças ao seu talento ímpar e a sua capacidade de propagar alegria, de fazer rir, principalmente através da gozação, da zombaria, do lugar comum.
 
Siga em paz para a sua morada no andar de cima Paulo Gustavo, na certeza que deixou aqui embaixo muita gente grata aos alegres e bons momentos por você proporcionado através da sua arte, onde sempre se posicionou como exímio palhaço desse cruel e incerto mundo moderno.
 
Que Deus e os anjos te recebam de sorriso aberto, farto, e que conforte todos os que aqui embaixo choram nesse momento pela sua partida prematura. Peço silêncio, Paulo Gustavo está dormindo!