PUBLICIDADE

Banner

Quem merece vencer o BBB 21?

BBB 21.jpg

(Foto: Reprodução/TV Globo)


 
Aficionados ou não do programa certamente os telespectadores estarão ligados e atentos, e o Brasil vai parar literalmente na frente da telinha da TV na noite desta terça-feira, 04, para assistir o encerramento do polêmico BBB 21, onde o trio Fiuk, Camilla e Juliette são os finalistas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Para a tristeza de muitos o extrovertido, alegre e carismático Gil não conseguiu escapar do último paredão acontecido na noite do domingo, 02, e foi eliminado com 50,87% dos votos.
 
Quem na sua opinião merece a polpuda grana da premiação? 
 
A influenciadora digital Camilla (26) possuía até o mês de janeiro, início do programa, apenas 2,9 milhões de seguidores no Instagram, o que hoje graças ao seu carisma passou a contar com 9,7 milhões de seguidores.
 
O ator e cantor Fiuk, mais conhecido como o filho de Fábio Jr., começou o BBB de forma apática e até virou virou alvo de memes nas redes sociais comparando-o a um fantasma. Mas, graças a sua estratégia dentro da casa, conseguiu a simpatia do grande público e chegou na final, para surpresa da maioria dos telespectadores. 
 
Já a advogada e maquiadora paraibana, Juliette Freire (31) que amargou maus bocados entre rejeição e preconceitos no início do reality, deu a volta por cima e pode ser considerada um fenômeno quando o assunto é redes sociais. Com 4.000 seguidores no Instagram em 19 de janeiro, totaliza agora 23,2 milhões de fãs na rede social, tem o sonho de se tornar uma delegada, e mesmo confinada já vem recebendo boas propostas de trabalhos de famosos para quando sair da casa mais vigiada do país. Carismática, acolhedora e sincera, ela é um dos grandes destaques do BBB 21.
 
Agora ficará a critério do público eleger o vencedor do grande prêmio. Qual a sua preferência?