PUBLICIDADE

Banner

Jão Luís lança seu primeiro álbum autoral

Jão Luís.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Músico em ascensão no cenário sergipano, o cantor, compositor e produtor musical sergipano Jão Luís (28) acaba de lançar seu primeiro álbum autoral com 12 faixas, batizado 'Desnudo'. Seu novo trabalho revela suas influências da música pop, R&B, funk, pagode baiano e MPB.
 
Graduado em música pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Mestre em Musicologia pela UFRJ e doutorando em Música pela UNIRIO, o cantor, além de atuar em casas noturnas, possui uma extensa experiência em diversas frentes de trabalho relacionados às artes, a saber: educação musical, produção musical, preparação vocal, sonoplastia de peças teatrais e dramaturgia.
 
Desde 2007 Jão atua profissionalmente em bares e eventos privados, lugares onde angariou a maior parte do seu público atual, que veio a ser complementado com a popularização dos seus vídeos e músicas distribuídos na internet.
 
'Desnudo' é um grito de emancipação frente às paranóias, medos, preconceitos e materialismos. Nesse sentido, visa cristalizar, através da música, o ideal romântico de viver em harmonia com suas paixões, anseios e fantasias, num mundo alheio aos problemas de ordem pseudo-intelectual, para em seguida encarar a realidade, desta vez, com perspicácia e racionalidade. É um projeto que mistura linguagem coloquial, metáfora, malícia e poesia, permitindo ao público um mergulho profundo à subjetividade. Ouça em qualquer streaming de música: https://linktr.ee/jaoluisoficial. Salve!