PUBLICIDADE

Banner

Sandyalê lança clipe de Bruta

Bruta_07 - crédito Vicente Otávio.jpg

(Foto: Vicente Otávio)


 
Na segunda parte da Trilogia do Desapego, Bruta, single do segundo disco de Sandyalê, o elogiado 'Árvore Estranha', enfim ganha videoclipe. Se no primeiro capítulo - da música Sua - a cantora pop sergipana sentiu o amor de possessão, agora ela renasce em outro plano como um ser autossuficiente na busca por novos horizontes.
 
Um conto de liberdade que reafirma o feminino, assim a própria Sandyalê define Bruta. O clipe tem um clima de leveza e segue a proposta da música alto-astral, sobre desprendimentos. Não à toa, a produção possui uma paleta com cores de tons pastel, que, além de remeterem a essa leveza, abordam também o Nordeste brasileiro.
 
"Bruta é uma música que fala sobre o feminino e a gente tentou trazer isso pro clipe de forma simbólica, com um pássaro que representa não só o predador natural da mariposa, mas também as dificuldades enfrentadas pelas mulheres. O machismo, a repressão, a falta de equidade, abusos de todos os tipos... é um clipe que de forma irônica vem pra comunicar com as mulheres que passam por essas situações ainda nos dias de hoje" explica Sandyalê.
 
Assista o radiante e divertido clipe de Bruta aqui: https://youtu.be/OeQoncMmus8