PUBLICIDADE

Banner

Mostra em homenagem ao Dia das Mães

Webp.net-resizeimage (5).jpg

 
Pensando na icônica data do Dia das Mães e em como celebrar as diferentes formas de maternar, a Rolimã filmes, através da comissão organizadora formada pelo trio Dominique Mangueira, Luciana Oliveira e Manoela Veloso Passos, pilota a primeira Mostra Maternidade ao longo de todo o mês. A ideia é apresentar ao público homenagens e acolhimento às mães através dos 19 filmes convidados de sete estados do Nordeste.
 
Pensada por mães cineastas de Aracaju (SE), a mostra traz a possibilidade de refletir sobre diversos temas que atravessam as experiências da maternidade, reforçando também um contraponto à imagem romantizada que é propagada pelo lado comercial do Dia das Mães. 
 
Os 19 filmes convidados estão distribuídos em quatro mostras, sendo elas: “(Re)nascimento”, “Quem te materna?”, “Nossa existência é política” e “De mãe pra cria”. Cada mostra será disponibilizada por 10 dias na página do YouTube da Rolimã filmes, e celebrada aos sábados com um encontro entre realizadores e mediadoras convidadas.