PUBLICIDADE

Banner

Cinco regras para conseguir a desejada barriga tanquinho

Abdômen sarado.jpg

 
A maioria deseja, mas é difícil conseguir músculos abdominais visíveis, a famosa barriga tanquinho. Com esforço, foco e dedicação tudo é possível.
 
Segundo a Healthline, veja abaixo cinco regras básicas para alcançar o sonhado objetivo:
 
1 - Faça mais cardio: estudos mostram que o exercício cardiovascular pode reduzir a gordura da barriga, o que pode ajudá-lo a obter abdominais. 
 
2 - Exercite os músculos abdominais: exercitar os músculos que compõem o abdômen pode ajudar a aumentar a massa muscular para atingir o objetivo.
 
3 - Aumente a ingestão de proteínas: as proteínas podem ajudar a reduzir a ingestão de calorias, bem como diminuir o peso corporal e a gordura. Também pode ajudar a reparar e reconstruir os tecidos musculares e preservar a massa muscular durante a perda de peso.
 
4 - Mantenha-se hidratado: estudos mostram que beber água pode aumentar o metabolismo, reduzir o apetite e aumentar a perda de peso para ajudá-lo a perder a gordura da barriga.
 
5 - Pare de comer alimentos processados: os alimentos processados ??são ricos em calorias, carboidratos, gordura e sódio. Esses alimentos requerem menos energia para serem digeridos e também carecem de nutrientes importantes, como proteínas e fibras, que podem ajudar na perda de peso.
 
(Fonte: NMBR)