PUBLICIDADE

Banner

Luiz Eduardo lança o livro Mergulho

Luiz Eduardo Oliveira.JPG

 
Músico, professor universitário e escritor, o sergipano Luiz Eduardo Oliveira vai lançar oficialmente no dia 31 de maio, em torno de uma roda de leitura a acontecer Academia Sergipana de Letras (ASL), o livro 'Mergulho'.
 
Nesse primeiro trabalho ficcional, através de 122 páginas, o escritor submerge em uma história ambientada na década de 1980 entre São Paulo e Aracaju (SE) narrando as aventuras e desventuras de uma personagem-poeta marcada pelas euforias e angústias de uma trajetória descontínua e confundida entre a realidade do seu cotidiano e os delírios oníricos de sua agitada vida noturna.
 
Vale e pena adentrar ou revisitar a atmosfera e o universo de referências urbanas da cultura pop de um momento em que o país saía de 21 anos de ditadura e dava seus primeiros passos, no tímido período democrático que então se desenhava. 
 
O livro estará à venda na Livraria Escarizem Aracaju (SE), ao preço de R$ 38, e também pode ser adquirido através do site da editora que é o www.ponteseditores.com.br/loja, pelo www.martinsfontespaulista.com.br/mergulho ou diretamente com o autor no perfil dele no facebook.  Não deixe de ler!