PUBLICIDADE

Banner

Preço acessível no almoço nutritivo dos restaurantes do Sesc Sergipe

IMG_0030.jpg

Sesc Centro também fornece marmitex


 
Um cardápio balanceado com legumes, verduras, carnes, grãos e frutas é ofertado nos restaurantes Sesc Centro, Comércio e Siqueira Campos, em Aracaju (SE). O serviço de alimentação saudável e com o preço acessível está disponível para toda a população, mas com desconto especial para os trabalhadores do comércio de bens e serviços e turismo associados ao Serviço Social do Comércio (Sesc).
 
“O cardápio é elaborado levando em consideração os grupos alimentares, valor nutricional, aceitabilidade e preferências regionais. Os produtos são escolhidos de acordo com o período de safra, visando a seleção de produtos de qualidade”, afirma a nutricionista do Sesc, Camilla Valeriano Oliveira Melo.
 
As três unidades têm buffet self-service. No almoço no quilo os clientes recebem um copo de suco e uma sobremesa gratuitamente. Caso queiram repetir alguma das duas opções, é cobrado R$ 1,00 por item solicitado.
 
Com a pandemia e o surgimento da demanda pela opção de comer em casa, o restaurante Sesc Centro passou a disponibilizar as opções de marmitex com alimentos comuns ou, recentemente com salada fit.
 
Endereços
 
O Sesc Centro fica localizado na Rua Senador Rollemberg, 301, no bairro São José. O restaurante funciona das 11h às 14h.
 
No mesmo horário, o Sesc Comércio recebe os clientes na Rua Otoniel Dória, 478, no Centro da capital. De 11h30 às 14h funciona o restaurante do Sesc Siqueira, situado na Rua Bahia, 1059, no bairro Siqueira Campos.