PUBLICIDADE

Banner

Artistas sergipanos irão promover a live Som do Amor

Som.jpg

 
Atravessando por momentos difíceis, sem trabalho, sem ajuda, impedidos de realizar projetos que garantem o próprio sustento e o das suas famílias, o setor de eventos tem sido um dos mais massacrados por esta pandemia que vem assolando o planeta. 
 
Mas com fé e esperança em dias melhores todos acreditam que juntos são mais fortes e irão vencer esta batalha, onde centenas de profissionais atuam como uma orquestra para que todos os eventos voltem a ser realidade o mais breve possível.
 
Para amenizar essa situação, onde a maioria dos produtores de eventos estão passando por dificuldades, vai ser realizada neste sábado, 10, às 14h, a live musical 'Som do Amor' através do canal no YouTube Festejar_se. 
 
Na live estarão participando os artistas Carina Lelis, Juçara Nascimento, Ewerton Melo, Torugo Teles e Verlayne Caliere. As pessoas que acessarem irão desfrutar de bons momentos e ficar por dentro das principais músicas para cerimônias de casamentos e ainda contribuir com doações em alimentos, produtos de higiene pessoal e via depósito bancário.
 
Toda doação será muito bem-vinda e revertida para os profissionais do setor de eventos. O grupo não irá ficar de braços cruzados. Prestigie e colabore!