PUBLICIDADE

Banner

Fábio Dantas lança livro sobre ervas e benzimentos

Fábio Dantas abril 2021.jpg

(Foto: Divulgação)


 
'Ervas e Benzimentos - O Livro Sagrado' é o título de mais um livro a ser lançado por Fábio Dantas. Essa é mais uma obra escrita por ele que tem o marco orientador de aprofundar o fascinante saber das ervas e benzimentos, através de 340 páginas recheadas com diversos ensinamentos para o equilíbrio da mente, corpo e espírito.
 
Segundo o autor “as ervas, tanto para banhos, infusões, macerações, benzeduras e outros mecanismos, são meios originários de conexão com um Deus vivo em plasma verde, disponível na natureza”.
 
Neste livro o leitor vai se conectar com o poder das ervas e aprender mais sobre banhos, incensos, defumações, aromaterapia, plantas medicinais, além de conhecer as práticas espiritualistas dos elementos, elementais e orixás, alem da conexão com a força dos benzimentos e orações.
 
O lançamento online acontecerá no próximo sábado, 10 de abril, às 16h, juntamente com o teaser do curta metragem “Conexão”, assinado por Wagner Mazzega, no canal do YouTube 'Águas de Aruanda' (https://youtu.be/rvcghU9HpKs).
 
O curta, no qual Fábio Dantas é o protagonista, é uma viagem pelo mundo da prática ancestral das rezas, benzimentos e pajelança. O projeto do curta foi viabilizado pela Lei Aldir Blanc.