PUBLICIDADE

Banner

Senac Sergipe abre vagas para vários cursos

IMG_7900.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O Senac Sergipe está com inscrições abertas em diversos cursos. A programação inclui opções variadas - desde estética a beleza, passando por histórico, gastronomia e gestão -, em treinamentos de forma híbrida, com aulas teóricas online e práticas presenciais, atendendo a todas as recomendações sanitárias e de saúde para o enfrentamento da pandemia, conforme decretos governantes.
 
No entanto, além da oferta de vagas, há toda uma estrutura pensada não só no aperfeiçoamento do aluno, como também na segurança dele, algo essencial em tempos de pandemia. “Estamos sempre reservando a turma com 50% de sua ocupação desde quando começou uma pandemia. Então as nossas aulas têm ambientes amplos e com quantidade reduzida de alunos ”, lembra o gerente do Núcleo de Desenvolvimento e Implementação Educacional (NDIE), Rone Peterson Santos.
 
O gerente acrescenta que os cuidados para os alunos são tomados. “Desde a entrada com tapetes sanitizantes até a sala de aula com distanciamento, todos com máscara, álcool em gel. Todos os protocolos estão sendo seguidos, inclusive específicos para os segmentos ”.
 
As informações sobre matrículas estão disponíveis no site  se.senac.br . O interessado também pode fazer presencialmente nas unidades de Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Tobias Barreto.