PUBLICIDADE

Banner

A sandália de amarrar na perna é hit!

Sandália de amarrar 4.jpg

 
Inspiradas nos modelos usados pelos gladiadores na Antiga Roma, as sandálias de amarrar na perna estão com tudo nessas novas estações. Esse é o tipo de moda que conquista de cara o mulherio que preserva a mania de querer estar sempre impecável e charmosa.
 
Mas, é importante você mulher saber que existe diferença entre as sandálias de amarrar e as gladiadoras. As de amarrar podem aparecer em diversos modelos e simplesmente trazem o detalhe das tiras finas para serem cruzadas ao longo das pernas, terminando a amarração com laço. Já as gladiadoras trazem tiras mais grossas, são afiveladas e geralmente rasteiras.
 
Este outono/inverno 2023 resgatou o modismo que já fez e aconteceu em outras décadas e o modelo já tem sido visto nos editoriais de grandes marcas, como também calçando celebridades e fashionistas famosas.
  
Sandália de amarrar 3 editada.jpg

 
Existem sandálias de amarrar de todos os tipos, baixas, com saltos finos ou grossos, meia pata, salto quadrado, enfim, modelos que são perfeitos para complementar looks para todas as ocasiões, desde as mais chiques até as mais descontraídas.
 
Quanto ao modo de usar, vai bem com vestidos, saias, jeans skinny, bermudas e shorts, tudo a depender do salto.