PUBLICIDADE

Banner

O Boticário inova com Malbec Bleu

malbec.jpg

 
Sucesso de vendas da perfumaria masculina brasileira há 17 anos, O Boticário estreia uma nova versão da fragrância e lança o Malbec Bleu, assinada por Alberto Morillas, perfumista espanhol responsável pela criação de mais de 250 perfumes de marcas internacionais nos últimos 20 anos, considerado um dos maiores perfumistas do planeta.  
 
Malbec Bleu combina força e sensualidade, com um frescor inesperado para um Malbec, resultando em uma fragrância intensa e marcante, de excelente performance. 
 
A fragrância mais refrescante da linha Malbec é resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul. 
 
Malbec Bleu oferece frescor com muita personalidade e torna-se uma nova forma de atração. Com este lançamento, Malbec entra no território da família olfativa Fougére Fresco, sem perder a potência e a sofisticação que são características da marca. O portfólio inclui ainda um body spray, com o todo o frescor da fragrância de Malbec Bleu.  
 
O lançamento da nova fragrância tem uma promoção muito especial: o Boticário vai sortear uma BMW conversível 0km. Para concorrer, é preciso cadastrar o código presente na embalagem, na área promocional do aplicativo do Boti. Mais informações e o regulamento estão disponíveis exclusivamente no app da marca. 
 
Malbec Bleu está disponível desde o último dia 08 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.