PUBLICIDADE

Banner

Tatiana Cobbet lança o single Cilada

Tatiana Cobbett Cilada.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Um samba super suingado que traz a efervescência da paixão, recheado com uma explosão de amor que nos coloca arriscadamente ardentes, impactados pelo Carnaval que não veio, compõe a canção 'Cilada', sexto single do projeto Lá e Cá que a multifacetada artista Tatiana Cobbett lança nas redes no próximo dia 19 de março deste sofrível ano. 
 
A música é uma parceria dela com o guitarrista e compositor português Luis Lapa, contando com a expressividade dos músicos Guinha Ramires no violão e Alexandre Damaria na percussão.
 
Da parceria com a artista visual italo-brasileira Bruna Buniotto nasce o clip, que mais uma vez da vida ao alter-ego da artista — Cara de Meia. 
 
Atualmente residindo em Portugal, Tatiana Cobbett, que é cantora, compositora, poeta, bailarina e produtora, desenvolve o projeto Lá e Cá, onde a partir das suas próprias vivências e processo criativo promove a interação entre artistas dos dois continentes.
 
Para além das composições e arranjos a artista cria um personagem — Cara de Meia —, suspendendo a autoimagem para dar vida ao seu alter-ego apostando na linguagem da fotografia, video e performance.
 
“Essa personalidade em solitude nao tem gênero, idade, etnia. Só se realiza em contato com o mundo externo, no limiar da resistência à violência, ao fascismo, a essa opressão da morte sufocante da pandemia. Nela cabem todos os arquetipos, mas tambem a fuga deles pelo olhar de quem segue os seus passos”, afirma a cantora. Salve!