PUBLICIDADE

Banner

Thathi e Herbert Vianna formam parceria musical

Thathi e Herbert Viana.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Definida por Lulu Santos como “a mais perfeita tradução do pop na Bahia”, a cantora, compositora e multi-instrumentista Thathi presenteou e está emocionando todos os fãs que acompanham a sua carreira com o lançamento da canção 'Não Sei Se Te Contei', single que conta com a participação luxuosa do vocalista da banda Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna.
 
Juntos eles soltam os trinados na música escrita por ela, numa homenagem ao líder da lendária banda de rock carioca.
 
'Não Sei Se Te Contei' é o resultado de um encontro inusitado e muito especial que aconteceu entre Thathi e Herbert. A história do encontro entre eles e o início dessa amizade para além dos palcos, é a prova viva de que os bons artistas sempre darão um jeito de se encontrar e nos presentear com jóias musicais como esta que nos é apresentada.
 
“Conheci o Herbert numa loja de instrumentos musicais. Enquanto eu testava algumas guitarras, ele passou, ouviu e voltou para elogiar. Pediu uma guitarra para o vendedor e começou a fazer um som comigo. Foram algumas horas de muito papo e músicas, virou uma jam session gratuita aos presentes”, revela a artista sobre o primeiro contato com o vocalista dos Paralamas do Sucesso. 
 
Uma semana depois, Herbert procurou Thathi e a convidou para um show do Paralamas que aconteceria na Fundição Progresso, icônico espaço cultural fincado no Rio deJaneiro. O próprio Herbert fez questão de buscá-la em casa e, no caminho, a conversa foi a mais enriquecedora possível. Mais um novo encontro entre fã e ídolo, que Thathi não imaginava que pudesse se repetir e gerou a linda canção que todos podem conferir nas plataformas musicais. O Bacanudo.com recomenda!