PUBLICIDADE

Banner

Havaianas contribui com ações em prol da comunidade LGBTQIA+

Havaianas Pride.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Lançada em junho de 2020, a plataforma Havaianas Pride veio para reafirmar o compromisso de Havaianas com a comunidade LGBTQIA+. Desde então, a marca incluiu os produtos da linha "Pride" ao portfolio permanente, estendeu numerações em diversos modelos e destina 7% do lucro líquido das vendas para a ONG All Out, um movimento global que luta pelos direitos da comunidade.
 
A verba destinada pela Havaianas para a All Out apoiou a realização de diversas ações em 2020, de apoio emergencial para a comunidade LGBTQIA+ em Beirute depois da grande explosão que destruiu parte da capital do Líbano, a contribuição para que um abrigo para jovens LGBTQIA+ no México não fechasse as portas durante a pandemia. No Brasil, entre outras ações, o apoio da Havaianas permitiu que a All Out levasse adiante o projeto Acolhe LGBT+ , que já conectou mais de 500 pessoas LGBTQIA+ que precisam de acolhimento psicológico com profissionais de psicologia que queiram atendê-las de forma voluntária.
 
Tudo isso foi possível porque em 2020 foram revertidos mais de R$ 260 mil para a All Out a partir da venda de mais de 150 mil unidades de produtos da linha Havaianas Pride, que contou com chinelos, vestuário e acessórios e foi lançada em duas ondas, a primeira em junho e a segunda em novembro. Salve!
 
(Fonte: Fashion Network)