PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Bianca Bin

BIANCA BIN CAPA.jpg

(Foto: Divulgação)


 
De família italiana, a atriz Bianca Bin é natural da cidade de Jundiaí no interior de São Paulo, e mudou-se com três meses de idade para Itu, também no interior de São Paulo, cidade onde foi criada.
Começou a fazer teatro aos 12 anos e aos 16 se mudou para São Paulo. No início de 2009 mudou-se novamente, dessa vez para o Rio de Janeiro, onde ingressou na Oficina de Atores da Rede Globo. 
Foi selecionada para protagonizar a temporada daquele ano da telenovela 'Malhação' interpretando Marina Miranda. Em 2010, a atriz estreou no horário nobre no elenco de 'Passione', no papel de Fátima, seu único papel coadjuvante até o momento. 
Em 2011 protagonizou 'Cordel Encantado', cujas cenas iniciais da trama foram gravadas aqui em Sergipe, na cidade de Canindé de São Francisco, onde viveu a sertaneja Açucena, a menina, na verdade, é a procurada princesa Aurora, do reino de Seráfia do Norte. 
No ano seguinte, Bianca interpretou sua primeira vilã, a ambiciosa Carolina no remake de 'Guerra dos Sexos'. Em 2013, repetiu sua parceria com as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes protagonizando mais uma de suas novelas: 'Joia Rara', como Amélia. 
No ano seguinte, foi convidada para estrelar, ao lado de Ísis Valverde, como a vilã Vítoria em 'Boogie Oogie', novela de Rui Vilhena. 
Em 2016, viveu a sofrida co-protagonista Maria na novela global das seis 'Êta Mundo Bom!'. Em 2017 vive a quarta protagonista, dessa vez em horário nobre, na novela 'O Outro Lado do Paraíso', interpretando a mocinha sofredora Clara, que acaba se tornando uma vingativa nata, sendo esse o seu maior papel de maior destaque na televisão, ambas as novelas assinadas por Walcyr Carrasco.
Em 2017 começou a namorar o ator Sergio Guizé, com quem contracenou na novela 'O Outro Lado do Paraíso', oficializando a união em uma cerimônia civil em maio de 2018. Logo após a união, compraram um sítio, e mudaram-se do Rio de Janeiro para Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde optaram por viver isolados e em contato com a natureza. Em setembro de 2018, após um ano juntos, celebraram a união conjugal com uma cerimônia religiosa no Amazonas.
Bianca Bin também já teve passagens marcantes pelo teatro, cinema, foi indicada e venceu alguns prêmios e há mais de um ano resolveu se desligar do seu contrato fixo com a TV Globo, optando por tocar a sua carreira de forma independente e sem vínculo empresarial. 
Entrevistada pelo BACANUDO.COM, Bianca Bin liberou informações sobre as suas preferências do dia a dia. Conheça!
 
*Meu livro - "Mulheres Que Correm Com os Lobos", de Clarissa Pinkola Estés.
*Meu filme - "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", dirigido por Jean-Pierre Jeunet.
*Minha música - "Price Tag", de 'Zeca Baleiro'.
*Minha cidade - Berlim.
*Minha cara - Natural.
*Minha bebida - Água.
*Minha comida - Massas.
*Minha estação do ano - A primavera.
*Meu paraíso - O meu lar.
*Minha fraqueza - Açúcar.
*Meu pecado - Culpa.
*Meu vício - Chocolate.
*Meu medo - Do governo.
*Minha flor - Açucena.
*Meu esporte - Yoga.
*Meu lazer - Os cachorros.
*Minha etiqueta - Saber a hora de ir embora.
*Meu cheiro - Lavanda.
*Meu ídolo - 'Jesus Cristo'.
*Meu sonho - Ir pra Cuba.
*Minha inspiração - Minha criança.
*Meu arrependimento - Não escrever um diário.
*Meu compositor - 'Cartola'.
*Meu restaurante - '644', em Indaiatuba (MG).
*Minha paisagem - O encontro do rio com o mar
*Minha indiferença - Que te mata! (Risos).
*Meu exagero - É passageiro.
*Minha impaciência - Permanece.
*Meu lugar no mundo - É aqui e agora.
*Meu lugar na casa - No jardim.