PUBLICIDADE

Banner

Começa o ano chinês, representado pelo Boi de Metal

Boi de metal.jpg

 
De acordo com a tradição de países asiáticos começa nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, o ano novo chinês que agora em 2021 tem como regente o Boi de Metal.
 
Na astrologia chinesa, o Boi representa a ordem, disciplina e adaptação e, com certeza terá suas influências - positivas ou negativas -, nos signos. Ele vem para nos ajudar a resolver os problemas e pendências trazidas pelo ano do Rato (2020). Essa energia do Boi nos pede que sejamos mais comprometidos com as mudanças que queremos realizar no mundo e em nossas vidas.
 
Este ano nos alerta para os cuidados com a natureza e como a humanidade está explorando de forma indevida. O tema sustentabilidade está mais que em evidência, além da busca por uma alimentação mais saudável.
 
É o momento exato de estarmos mais perto da família, buscando aproveitar melhor as pequenas coisas que a vida nos oferece.
 
Por sua vez, o metal representa o trabalho árduo, dever e disciplina, portanto não existirá sucesso sem um grande esforço. Nada virá de forma fácil e sem a exigência de muito empenho por parte de cada um, seja lá qual for o tipo de mudança que se almeje.
 
Segundo a tradição chinesa um boa dica para desviar da energia negativa é no dia de hoje comer um peixe bem preparado, o que trará propsoeridade e boa sorte durante os próximos 365 dias. Que cada um siga de acordo com a sua crença!