PUBLICIDADE

Banner

Wesley Lemos é um dos convidados da Casa Vogue de fevereiro

Wesley Lemos fevereiro 2021.JPG

 
Não tem epidemia certa que o faça ficar parado 'descascando sombras', impedindo-o de desenvolver o que ele mais sabe fazer e domina com mestria: criar belos e utilitários projetos arquitetônicos e decorativos. Estou falando do inquieto e talentoso arquiteto sergipano Wesley Lemos, cujo o ano de 2021 ainda nem bem chegou e ele já começa a colher bons frutos pelo excelente trabalho que executa.
 
Estamos ainda na segunda semana de fevereiro e Wesley Lemos já desponta no cenário nacional como um dos convidados exclusivos da icônica Casa Vogue, engrossando o coro de um seleto time de arquitetos e decoradores que apontam as novas tendências para o mercado brasileiro.
 
Detalhando melhor o convite recebido, Wesley Lemos conquistou a proeza de ser um dos destaques YEARBOOK 2021, engatando de uma só vez dois projetos: uma residência em Aracaju (SE), e também um apartamento com cobertura na "boa terra" Salvador (BA), ambos os espaços com áreas que medem 500 metros quadrados.
 
Comemorando 20 anos de carreira e detentor de um estilo incomparável, Wesley Lemos adquire cada vez mais musculatura profissional, tornando-o singular e fortalecendo o grupo dos bons arquitetos e designers nordestinos que atuam em São Paulo, metrópole onde ele também mantém um home office
 
Quer saber mais? Então vamos relembrar! No ano de 2017 Lemos foi aclamado também pela Casa Vogue como embaixador do 'Luxo Tropical'. Portanto, o seu nome já ecoa com prestígio além da região Nordeste e quem o conhece sabe perfeitamente que ele vive sempre surpreendendo com as suas emblemáticas aparições nacionais, onde com elegância e sofisticação faz da arte, do design autoral e da cultura nordestina sua grande assinatura, sem estrelismo e sem perder a simplicidade que lhe é peculiar, não só na postura que exibe, como também no bom relacionamento e trato com os clientes e fornecedores. Como disse o poeta Caetano Veloso: "Gente é pra brilhar". Salve Wesley Lemos, porque 2021 está apenas começando!