PUBLICIDADE

Banner

O falecimento do empresário Noel Barbosa

Noel Barbosa.jpg

 
Um dos fundadores do grupo GBarbosa, subiu para o andar de cima nesta terça-feira, 9 de fevereiro, o empresário sergipano Noel Barbosa, 79, vítima da Covid-19.
 
Bastante conhecido e prestigiado pelo seu empreendedorismo discreto e bastante atuante no estado, o empresário encontrava-se hospitalizado em São Paulo assim que foi testado positivo pelo coronavírus em Aracaju (SE), não resistindo à doença e vindo a óbito.
 
O corpo do senhor Noel Barbosa será cremado em São Paulo e as cinzas trasladas para Sergipe nos próximos dias.
 
Em sociedade com o irmão Gentil, no ano de 1955 fundou o icônico GBarbosa, a princípio uma pequena mercearia que comercializava secos e molhados no centro de Aracaju (SE). O negócio se expandiu tornando-se uma grande rede de supermercados, que muitos anos depois foi vendida para um grupo holandês e desde 2007 pertende ao Cencosud. Atualmente, Noel Barbosa tinha participação junto ao filho no grupo Petrox (postos de combustíveis e lojas de supermercados), em shoppings da capital dos sergipanos, um hotel fincado no bairro Jardins, além de outros empreendimentos espalhados pelo país. Descanse em paz!