PUBLICIDADE

Banner

Os dois signos mais pessimistas do zodíaco

PESSIMISMO.jpg

 
Para estes signos tudo é uma possível tragédia e motivo para revirar os olhos - e não, eles simplesmente não conseguem evitar. Algumas pessoas, antes mesmo de uma dada situação acontecer já estão pensando no pior e em tudo o que pode e vai - pelo menos na cabeça deles - correr mal.
 
Você é essa pessoa? Conhece alguém assim?
 
De acordo com o portal Blasting News, os dois signos do zodíaco que mais pensam negativo são:
 
Câncer
 
É um dos signos emocionalmente mais sensíveis da astrologia e tal afeta diretamente no seu pensamento positivo, pois frequentemente o canceriano decepciona-se consigo mesmo.
 
Este signo deixa-se perturbar com muita facilidade, seja por energias boas ou más, e quando está num dia especialmente mau isso torna-se um verdadeiro pesadelo, pois não sabe lidar com essas emoções, que podem assim ser altamente destrutivas.
 
Virgem
 
Quando não conseguem exatamente o que querem, os virginianos tornam-se extremamente negativos, podendo chegar inclusive a desistir de projetos e planos pessoais por não quererem lidar com a situação, devido sobretudo a traumas sofridos no passado.
 
Esse pessimismo pode chegar a durar dias ou até mesmo meses. Para que consigam lidar com tudo o que a vida lhes 'atira', devem rodear-se de energias positivas e necessitam ter ao seu redor pessoas que os incentivem.
 
(Fonte: NMBR)