PUBLICIDADE

Banner

Samba de Moça Só celebra 10 anos de trajetória

Samba de Moça Só foto Jhully Lopes.jpg

(Foto: Jhully Lopes)


 
No próximo sábado, 06 de fevereiro, às 16h30, o 'Samba de Moça Só' festeja 10 anos de trajetória com show, em formato de Live, no canal do grupo no YouTube [https://www.youtube.com/user/sambademocaso]. 
 
O quarteto formado por Rayra Mayara, Claudia Cristine (Cacá), Pétala Tâmisa e Gislene Sousa vai soltar os trinados em transmissão ao vivo que terá como espaço de apresentação o Centro de Criatividade, em Aracaju (SE).. 
 
O projeto foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc, através do edital de premiação para produção e exibição cultural proposto pelo Governo de Sergipe, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê – FUNCAP.
 
Para a celebração, o grupo convida Camilla Campos, Luana Almeida (Lua), Mayra Félix e Thaty Meneses, ex-integrantes que fazem parte dessa construção coletiva. Também participam da festa Bell Nunes, mulher negra, pioneira no samba, uma das maiores referências do Grupo em Aracaju; e as musicistas Carol Schmidt, Danuza Corumba e Taci Perks, que integram a banda, em formação especial.
 
Atualmente, o 'Samba de Moça Só' trabalha na produção do single “É Brasil, é Samba!”, e prepara uma série de outras ações para festejar seus 10 anos de trajetória.