PUBLICIDADE

Banner

Muscle Tee, a repaginação da camiseta

Muscle Tee.jpg

(Foto: Reprodução)


 
As ombreiras, tendência que foi febre nos anos 1980 nas camisas, paletós, casacos..., e que até hoje gera opiniões nem um pouco elogiosas no métier fashion, estão de volta ao visual feminino através da muscle tee, espécie de camiseta sem mangas, com modelagem mais ampla e diferenciada que, nada mais, nada menos, fica entre uma t-shirt e uma regata, proporcionando mais conforto e um certo charme.
 
O nome da peça significa 'camiseta músculo', isso porque, possui um estilo de camisa de musculação, e foi lançada pela marca iorquina The Frankie Shop. A muscle tee tem a vantagem de combinar com tudo e pode ser a escolha perfeita para quem aprecia looks básicos.
 
Mas, a camiseta também se adapta a estilos mais ousados, já que sua modelagem possui referências do street style. Quer uma dica de como usar? O primeiro passo é adotar a muscle tee de acordo com os seus gostos pessoais. Caso você goste de algo mais despojado, experimente combiná-la com uma calça clochard ou baggy jeans, shortinho, minissaia e tênis nos pés .
 
Mas, caso você prefira algo mais formal, combine com um salto e uma calça pantalona. Em ambas a situações o conforto, o frescor, o charme e o lado fashion estarão em evidência, sem dúvida alguma.