PUBLICIDADE

Banner

Faustão decide se desligar da Rede Globo

Faustão.jpg

 
O martelo foi batido oficialmente nesta segunda-feira, 25, portanto a Rede Globo confirma o fim da sua parceria profissional com o icônico apresentador Fausto Silva, 70. Após 32 anos de casa, o contrato do apresentador se encerrará ao final deste ano de 2021. 
 
Faustão decidiu que segue na empresa até o final do ano, quando vence o seu contrato, que não será renovado.
 
"Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu", diz. A Globo revela ainda que pretende fazer deste último ano dele na emissora a melhor da história do 'Domingão do Faustão'.
 
"Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação."
 
"Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato", revela outro trecho do comunicado.
 
Atual diretor de Entretenimento da emissora, Ricardo Waddington chegou a oferecer ao apresentador uma atração nas noites de quinta-feira, por volta das 23h, mas Faustão não aceitou.
 
"Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo", disse o apresentador ao Notícias da TV. Ele também disse que ainda não definiu o seu futuro, mas não descarta um novo projeto na televisão, embora também vislumbre parar de trabalhar e "ir morar fora do país".
 
Aguardemos o andar da carruagem!