PUBLICIDADE

Banner

Clínica de Olhos Dr. Joel Carvalhal Borges é destaque em Aracaju

Dr. Joel Carvalhal Borges março 2021.jpg

 
Localizada em uma das avenidas mais icônicas de Aracaju (SE), a Clínica de Olhos Dr. Joel Carvalhal Borges vem conquistado cada vez mais sucesso e destaque no mercado oftalmológico da capital dos sergipanos. Em novo endereço, a clínica conta uma moderna estrutura com consultório e centro cirúrgico montados com equipamentos de última geração, atendendo bem os pacientes com tratamento especial, como deve ser, através da realização de todos os tipos de exames e cirurgias oftalmológicas, além de ofertar serviços de todas as subespecialidades oftalmológicas. 
 
Clínica de Olhos Dr. Joel Carvalhal Borges.jpg

 
O corpo clínico conta com a qualificação do médico Dr. Joel Carvalhal Borges, que com a sua experiência comprovada em mais de 30 anos na área, não se contenta com o que já domina e vive em constante processo de atualização, buscando as últimas novidades do segmento. A Clínica de Olhos Dr. Joel Carvalhal Borges conta ainda com estacionamento próprio e fácil acesso, fincada na Avenida Francisco Porto, 327, bairro 13 de Julho. 
 
Clínica Joel interna.jpg

 
Se não bastasse tudo isso, o espaço tem, ainda, ambiente agradável e equipamentos de ponta, o que garante comodidade e conforto para todos os pacientes, além de excelência no atendimento.
 
"A nossa clínica foi criada pensando sempre em oferecer uma aconchegante e moderna estrutura, atendimento altamente especializado e equipamentos de última geração, para que os nossos pacientes, de todas as faixas etárias e classes sociais, tenham todo conforto, satisfação e segurança na realização dos procedimentos que necessita", revelou Dr. Joel Carvalhal Borges.
 
Serviço 
Clínica de Olhos Dr. Joel Carvalhal Borges 
Avenida Francisco Porto, 327, bairro 13 de Julho, Aracaju (SE)
(79) 3211-3647 
 
@clinica_de_olhos