PUBLICIDADE

Banner

Videoclipe As Mãos No Espelho

As Mãos No Espelho.jpg

 
O poema 'As Mãos No Espelho' escrito no ano de 1981 pelo saudoso sergipano Hunald de Alencar, adquiriu musicalidade e virou videoclipe através do talento, determinação e bem fazer de uma esmerada equipe de profissionais das artes em Sergipe. 
 
Selecionado no edital da Lei Aldir Blanc lançado pela Funcap, o videoclipe que tem música, interpretação e programação eletrônica de Júlio Rêgo será lançado no dia 29 de janeiro, às 18h, atrvés do canal no YouTube: https://youtube.com/user/regojuliogaita.     
 
A produção conta com a participação da bailarina Ingrid Yamamoto e ainda tem na ficha técnica as assinaturas de Ana Badyally na cenografia e figurino; Luan Allen na direção, fotografia, roteiro e direção; Iara Coimbra na beleza e imagens; Rodrygo Besteti no violão e direção musical; Júnior di Lima no contrabaixo; Rômulo Filho na bateria e Kelvin Farias na mixagem e masterização. 
 
Sobre Hunald Alencar
 
O poeta e dramaturgo Hunald de Alencar (1942-2016) nasceu em Estancia (SE), foi membro da Academia Sergipana de Letras, lançou 14 livros, ator, teatrólogo, compositor musical e letrista. Bacharel em Direito e Licenciado em Letras atuou também como jornalista e professor de língua portuguesa.