PUBLICIDADE

Banner

Homenagem a Barrinhos

Barrinhos.jpg

 
A Ação Solidária Santo Antônio, fincada no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão (SE), entidade beneficente criada pelo  jornalista e apresentador João de Barros, popularmente conhecido como Barrinhos, está completando 40 anos de fundada. 
 
No sítio, onde instalou a Ação Solidária Santo Antônio, Barrinhos prestava ações humanitárias para um sem-número de pessoas e abrigava como internos mais de 70 pessoas carentes. 
 
Barrinhos assinava uma coluna social diária no Jornal da Cidade e tinha um programa semanal na TV Atalaia há mais de 25 anos, além de promover eventos sociais e bailes carnavalescos em Aracaju (SE).
 
Com a sua subida para o andar de cima, acontecida no dia 05 de janeiro de 2001, há exatos 20 anos, outro cronista social, João Barreto Neto, passou a dirigir a entidade que Barrinhos tanto amava e dedicou-se totalmente nos últimos anos de vida. 
 
Culminando com os 20 anos de falecimento de Barrinhos e aniversário dele que completaria 72 anos no último dia 13 de janeiro, a atual diretoria comandada pelo Bispo Edson Luiz está preparando uma programação para celebrar as simbólicas datas, que inclui a realização de uma feijoada beneficente, show com banda gospel, inauguração do Memorial João de Barros, entre outras atividades festivas e religiosas que irão acontecer durante os dias 30 e 31 de janeiro, na própria Ação Solidária Santo Antonio. Salve!