PUBLICIDADE

Banner

Bridgerton, nova série queridinha da Netflix

Webp.net-resizeimage (30).jpg

(Poster: Divulgação)


 
A boa dica do BACANUDO.COM para maratonar na frente da TV neste primeiro dia do ano, seguindo pelo fim de semana prolongado é a nova série queridinha da Netflix, 'Bridgerton'.
 
A trama apresenta o mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade de Londres do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane, tudo comentado por uma misteriosa e afiada Lady Whistledown (voz de Julie Andrews). 
 
Vinda de uma família prestigiada, Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) é inteligente e refinada, mas tem problemas em atrair pretendentes por conta da proteção do irmão mais velho, Anthony (Jonathan Bailey). Ao mesmo tempo, chega à cidade o belo duque de Hastings, Simon (Regé-Jean Page), que não quer saber de compromisso.
 
Nova produção criada por Chris Van Dussen e produzida por Shonda Rhimes, após ser responsável por sucessos como Grey's Anatomy e Scandal, a série é uma adaptação da popular saga literária de Julia Quinn.  
 
Um dos pontos que tem chamado a atenção é a diversidade de seu elenco, colocando atores negros, assumindo títulos de nobreza, em um tipo de gênero que só dava voz para personagens brancos. 
 
Outro aspecto que representa o toque moderno de 'Bridgerton', se faz presente nas escolhas de figurino e na trilha sonora, com covers de Ariana Grande e Taylor Swift, dentre outros, composições da música pop atual interpretadas por um quarteto de cordas. Preste atenção com seus ouvidos também, pois vale a pena!