PUBLICIDADE

Banner

Opte por looks confortáveis e práticos neste Réveillon

Looks confortáveis ditam moda no Réveillon.jpg

 
Pesquisa realizada pela Hibou em parceria com Score Group aponta que 65% dos brasileiros pretendem celebrar a virada do ano em casa com suas famílias. E na hora das compras, a relação construída com as marcas, especialmente ao longo da pandemia, está fazendo a diferença. A grande maioria dos entrevistados (77%) deve adquirir itens de empresas já conhecidas e 19% vão escolher produtos daquelas que tiveram atitudes relevantes.
 
Com a recomendação de celebrar o Réveillon de forma intimista com as pessoas mais próximas, os brasileiros estão optando por looks que unem conforto, praticidade e criatividade, sem deixar de lado as tendências da estação e as superstições. De acordo com a plataforma de inspirações, Pinterest, a busca pelo tema “roupas com estilo confortável” dobrou em 2020 e o relatório “Pinterest Predicts” aponta o “athflow” como tendência da moda para o próximo ano. Isso significa que o guarda-roupa de 2021 será leve, prático e versátil, “profissional o suficiente para o escritório, elástico o bastante para o tapete de ioga e confortável o suficiente para o sofá”.
 
Assim, seja na comemoração em casa ou na praia, o estilo casual também deve prevalecer entre os sergipanos. Calçados confortáveis, como rasteirinhas e mules, elementos praianos e a estética indie apontam para a tendência livre, leve e solta que ganha ainda mais personalidade com os detalhes e acessórios artesanais. Tradicionalmente, a cartela de cores é regida pelo branco, dourado ou prateado, mas neste Réveillon, o amarelo, azul turquesa, rosa e verde devem ganhar destaque, especialmente, entre os supersticiosos. Escolha o que mais lhe agrada e vista-se na esperança de felicidade e dias melhores!