PUBLICIDADE

Banner

Qual cor escolher para a virada de ano!

Cores.jpg

 
Diante de um ano cercado de tantas dúvidas e incertezas oriundas de medos, ansiedades, insegurançasas, naturalmente todas as expectativas se renovam para o ano de 2024. Sem dúvida alguma todos estão almejando um ano de mais saúde, mais promissor e de muita prosperidade, e partindo para a superstição a cor usada na virada influencia na atração de bons fluidos para os próximos 365 dias.
 
Seguindo uma tradição que não sei exatamente quando começou, aqui no Brasil a maioria das pessoas costuma fazer uso da cor branca na noite do Réveillon como forma de atrair paz e todas as boas vibrações, mas existe uma cartela de cores para quem vislumbra outros desejos e objetivos para o próximo ano.  
 
Confira abaixo o significado das cores usadas no Réveillon e descubra qual tem mais a ver com o seus anseios para 2023. Vale salientar que você não precisa usar um look inteiro de uma só cor, podendo dar pinceladas e apostar também em acessórios e até mesmo numa peça íntima na cor desejada.
 
Branco 
 
Sem sombra de dúvida o branco é tradicionalmente a cor mais buscada pelos brasileiros para a noite da virada. Reza a lenda que de atrair paz e harmonia, quem passa o ano novo vestindo branco atrai também pureza e renovação.
 
Amarelo ou dourado 
 
Os tons de amarelo até o dourado são associados à riqueza e prosperidade. O amarelo é uma escolha certa para quem está em busca de ganhos financeiros. E quem não está, não é mesmo?
 
Vermelho 
 
O vermelho está fortemente associado à paixão. Portanto, quem estiver em busca de sentimentos intensos nesse campo a dica certeira é usar uma peça íntima dessa cor. Há quem garanta que o resultado é infalível!.
 
Prata 
 
Além de futurista, a cor prata denota fortemente um ar futurista. O prateado é o tom indicado para quem busca algo novo e diferente no ano vindouro.
 
Verde 
 
O verde foi e sempre será a cor da esperança, devendo ser a escolha de quem está precisando dar uma reforçada neste lado da vida. 
 
Rosa 
 
Nas suas mais variadas nuances, o rosa sempre representa o amor. A cor deve ser a aposta de quem está em busca de um amor calmo, tranquilo, como diz o poeta: "com sabor de fruta mordida".
 
Azul 
 
Por significar a serenidade, os tons de azul são perfeitos para aquelas pessoas que desejam desacelerar e desfrutar de um ano mais tranquilo, recheado de bem estar e muita paciência. 
 
Laranja 
 
A energética cor atrai boas vibrações e alegria. 
 
Roxo 
 
Todos os tons de roxo, incluindo lógico o lilás, atraem boas energias e também estão ligados à intuição e à espiritualidade. São cores que devem ser usadas por quem está em busca de respostas ainda não tidas, ativando o sexto sentido.
 
Preto 
 
Está longe de ser usada pelos mais supersticiosos para a noite da virada de ano. Mas, os mais ousados e 'moderninhos' passaram a usar como forma de demonstrar independência, poder de decisão e uma personalidade marcante. Fica ao gosto e critério de cada um fugir do convencional e optar pela cor. 
 
No mais, um feliz, saudável e incrível ano novo para todos os 'bacanudetes'!