PUBLICIDADE

Banner

Lula Ribeiro teve um ano bastante produtivo

Lula Ribeiro foto llana Lansky.jpg

(foto: llana Lansky)


 
Apesar de ter tido as apresentações presenciais interrompidas em consequência da pandemia do Covid-19, o cantor e compositor sergipano Lula Ribeiro não ficou parado descascando sombras e fez do difícil ano de 2020 algo movimentado artisticamente, levando o seu projeto 'Lula Ribeiro convida' para lives semanais bastante vistas pelos fãs. 
 
Durante este período ele dividiu os trinados com grandes nomes da música brasileira a exemplo de Zeca Baleiro, Moska, Zé Renato, João Suplicy, Cláudio Nucci, Fernanda Takai, entre muitos outros, inclusive com a participação de bailarinos do Grupo Primeiro Ato ilustrando as cenas.
 
Se não bastassem as lives, Lula também vem contribuindo semanalmente com a Aperipê FM (106.1), com entrevistas breves e pontuais com artistas bacanudos a exemplo dos já citados acima e também do Djavan, projeto este que ele pretende levar para a TV neste ano de 2021.
 
Ainda falando sobre ele, o artista vai dar uma pausa no projeto "Lula Ribeiro convida", para celebrar o Natal com live especial, na próxima sexta, dia 25 de dezembro, a partir das 19h. 
 
Para esse dia, o cantor fará um repertório exclusivo com as músicas mais pedidas de sua autoria, além de outras com o tema natalino. 
 
O show é um convite para o artista e seu público, celebrarem juntos, do aconchego dos seus lares, essa data tão especial para todos. Para ter acesso a esse delicioso momento musical basta acessar o Instagram @lularibeiro. Vamos curtir!