PUBLICIDADE

Banner

Previsões para 2021

Rejane Rios dezembro 2020.jpg

 
Não temos como fugir, mas todo o planeta Terra está passando por um dos períodos mais difíceis, incertos, doloridos e assustadores de todos os tempos, que partindo para a colheita de um lado positivo, desejamos que de alguma forma esteja contribuindo para profundas e verdadeiras transformações, que resultem em mudanças individuais pra lá de positivas. 
O ano de 2020 passou envolto por uma energia estranha, insegura, desconhecida até então, tudo oriundo de uma pandemia que acarretou em dias de muita ansiedade, fraquezas e distúrbios mentais, confinando as pessoas obrigatoriamente dentro de casa quase que desesperançosas e sem saber que rumo seguir. 
Mas, estamos próximos de nos despedir dessa etapa levando junto apenas o que de bom rendeu e o que serviu de lição e aprendizado, colocando para escanteio todas as amarguras, tristezas, desilusões, perdas, esperanças despedaçadas e inseguranças. Ansiamos por dias melhores e sadios, onde todos possam transitar livremente e sem este medo que o vírus vem causando. 
Para se precaver sobre o novo ano que se aproxima, o BACANUDO.COM consultou mais uma vez a taróloga 'Rejane Rios', que fez uma consulta minuciosa com as cartas e nos revelou o que virá para o novo ano. 
Através das cartas do Tarô, é possível poder descobrir os mistérios que o futuro guarda para você e ainda planejar e se organizar para realizar suas metas.
Nesse ano de 2021 que está batendo na porta, segundo 'Rejane', as pessoas necessitarão saber lidar melhor umas com as outras, e se comunicarem com mais serenidade.
"Devemos ter cautela em todos os assuntos, e não se precipitar quando não houver certeza, humildade no momento de se fazer análises. Busquemos os conselhos em 2021 de pessoas mais sábias. Precisaremos respeitar o momento em que tudo poderá chegar, nada será na 'hora' que queremos. Ter paciência será uma palavra chave durante todo o ano de 2021, estruturando-se com o universo com fé e disciplina", disse Rejane.  
 
Carta do Tarô - O Papa 
the-pope-tarot-card-french-school.jpg

 
O papa no tarô simboliza a necessidade de agir na legalidade, possibilitando a organização e reclassificação. O papa faz alusão à sabedoria sobre o mundo, seja ela espiritual ou moral. É um retrato de autoridade, capaz de lidar com todas as situações, já que conta com suas habilidades e o privilégio da comunicação com o outro mundo para isso.
A carta também simboliza mais a própria justiça do mundo dos homens do que a divina em si. As pessoas necessitarão de saber lidar melhor umas com as outras, se comunicarem com mais serenidade.
A conexão dessa carta com o mundo espiritual é um alerta para se voltar para a alma, junto com a intervenção de Deus. 
O Papa significa que o conhecimento e a informação são as chaves para resolver a situação em questão. Devemos ter cautela em todos os assuntos, e não se precipitar quando não houver certeza, humildade no momento de se fazer análises. 
Busquemos os conselhos em 2021 de pessoas mais sábias. Na vida amorosa as pessoas sob a influência do Papa estarão mais incitadas a terem relacionamentos mais sérios, e duradouros. A estabilidade na relação será um ponto forte, entre os casais. Em 2021 a busca em se estar comprometido surgirá naturalmente na maior parte das pessoas. A carta O Papa representa os valores tradicionais, a importância da espiritualidade e da religião na vida. Precisaremos respeitar o momento em que tudo poderá chegar, nada será na 'hora' que queremos. Ter paciência será uma palavra chave em 2021, como forma de se estruturar com o universo com fé e disciplina.
 
Planeta Vênus 
Planeta vênus.jpg

 
Em 2021, o planeta regente será Vênus, trazendo a intensidade. A  energia do amor, das emoções, com uma vibração emocional muito forte, e que vai reger nossas vidas por todo o ano. Vênus é o planeta regente de Touro (noite) e Libra (dia). Ele tem a fama de ser o astro que rege o amor, mas Vênus também possui seus aspectos desarmônicos. 
O planeta Vênus pode levar a pessoa a viver à base de excessos, como comer, vaidade e ostentação excessivas. Como o astro está ligado positivamente ao carisma e à atratividade dos indivíduos, no seu aspecto negativo, pode influenciar o nativo a levar uma vida promíscua, cujo foco está apenas no sexo sem sentimento. 
O planeta entra em nossas vidas no dia 20 de março. O planeta regente de 2021 também carrega uma energia de harmonia e equilíbrio no plano material e espiritual. A palavra chave de sua regência é 'cooperação interpessoal'.
 
Horóscopo Chinês - Boi de Metal (yin) 
Boi de metal.jpg

 
Em 2021 o ano novo chinês será regido pelo boi de metal yin e terá início no dia 21 de fevereiro, acabando em 31 de janeiro de 2022. No ano do boi de metal tudo será caracterizado pelo apego à tradição, onde a influência do conservadorismo será bem expressivo. Um ano de muito trabalho, onde será preciso trabalhar com afinco. As palavras chaves são coragem e determinação.
 
 
Orixás - Oxalá e Oxum 
Oxalá e Oxum.jpg

 
Oxalá pai da divina tranquilidade misericórdia de todos os homens. Responsável pela vida e pela paz, oxalá é o pai de todos os homens e mulheres é quem pode organizar tudo o que acontece entre o céu é a terra.
Oxum é a orixá das forças femininas, é quem nos ajuda na fertilização, no casamento, na sexualidade, na vaidade. Dona das águas doces ela é quem traz amor, permitindo que as mulheres se sintam mais vaidosas, mais poderosas. 
A junção desses dois orixás, trará harmonia para dentro da casa das pessoas.
 
Sincretismo
 
Na igreja católica são representados por Senhor do Bonfim e Nossa Senhora da Conceição.
 
Saúde em 2021 
saúde.png

 
Teremos que ter muito cuidado com problemas ligados ao coração e a coluna, o estômago também exige uma atenção maior por se tratar de um ano muito intenso. 
 
Todas as pessoas precisam se alertar para não cometerem os excessos em relação a saúde, a prática de atividades físicas, buscar a calma, e não cultivar angústia. São os chacras que precisam ficar em alerta para que o corpo físico não seja sacrificado.
 
Cromoterapia 
Cromoterapia.jpg

 
As cores indicadas para se entrar no ano de 2021 são: o branco que vai trazer paz, e serenidade, e o amarelo que trará riqueza, fartura, e espiritualidade. Se faz necessário o uso apenas de uma peça nessas cores, porém quem não quiser errar pode se vestir totalmente de uma dessas cores e garantir um 2021 de vitórias.
 
Simpatias para 2021 
simpatias.jpg

 
Para obter prosperidade
 
Em um prato de vidro transparente, coloque um melão partido ao meio, uma manga partida ao meio, e três bananas da terra. Escreva o seu nome, e coloque no prato. Cubra tudo com mel. Ao lado do prato acenda um vela branca. Deixe em casa pelo menos 24 horas, depois junte tudo, coloque próximo a uma mata aberta.
 
Para conseguir um amor
 
Em um prato de barro coloque, feijão fradinho cozido com cebola, camarões e azeite de oliva. Decore com ovos cozidos e descascados. Escreva o seu nome completo, e peça por amor. Ao lado do prato, acenda uma vela amarela. Deixe em casa pelo menos 24 horas, depois junte tudo, coloque próximo a um lago ou cachoeira.  
 
Para arrumar um trabalho
 
Em um prato transparente coloque os grãos de três espigas de milho, coloque seu nome e adicione uma taça de vinho branco cobrindo tudo. Acenda uma vela azul claro ao lado. Deixe em casa pelo menos por 24 horas, depois junte tudo, e coloque no pé de uma árvore.
 
Banhos para entrada de 2021
 
Ferva em cinco litros de água, três flores de girassol, mais três flores de crisântemo branco, mais três colheres de mel, mais três colheres de alfazema (perfume). 
Tome um banho de cabeça, e durante o banho reze o Credo. O banho deve ser tomado pelo menos um dia antes da entrada do ano de 2021.
 
Cristal 
Fluorita.jpg

 
A pedra mais indicada para mudar de um ciclo para outro é a Fluorita. A Fluorita relaciona-se bem com mudanças, especialmente as mentais.
 
Numerologia 
numerologia-2.jpg

 
O número 5 aponta para a importância de estar constantemente aprendendo. É necessário saber buscar o melhor com pessoas de experiência, e levar em consideração o otimismo. O número 5 é a busca por superações com bases reais, nada de impulsividade no ano de 2021!
 
Por: Taróloga Rejane Rios
Consultas particulares: (79) 99961-8278
Instagram: @rejanerioss