PUBLICIDADE

Banner

Carlos Cauê recebe título de Cidadão Sergipano

Cauê e Evaldo Nogueira.jpg

Carlos Cauê e o prefeito Edvaldo Nogueira (foto: Marcelle Cristinne)


 
Natural de Maceió (AL), na tarde da última segunda-feira, 14, o jornalista, publicitário e secretário da Comunicação Social de Aracaju, Carlos Cauê recebeu da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o título de Cidadão Sergipano. 
 
Na presença de autoridades do município e do estado, o também marqueteiro político e escritor foi homenageado graças ao trabalho e dedicação ao estado que acolheu como seu há 40 anos.
 
Carlos Cauê começou sua trajetória em Sergipe ainda na universidade, onde, já nos primeiros anos de curso, esteve à frente de movimentos estudantis e deu os passos iniciais para os caminhos políticos que segue trilhando.
 
Durante a cerimônia, Cauê ressaltou a representatividade do título para a sua história, tanto pessoal como também profissional, seja na comunicação ou na política.
 
“A sensação de pertencimento é muito fundamental a qualquer ser humano. Quando vamos para uma cidade diferente da que originalmente somos é necessário que se tenha essa sensação de pertencimento. Esse título comprova o sentimento que tenho por Aracaju e por Sergipe, além de ser fruto da minha trajetória, do meu trabalho, da vida que desenvolvi e optei ter aqui, trabalhando em favor dessa terra onde vivo e me reconhecendo como gente, como homem e como cidadão. Me sinto honrado por participar da vida de uma cidade e de um estado em duas instâncias tão relevantes: a comunicação e a política. Agradeço a Luciano Bispo pela iniciativa, pela homenagem de ser considerado desta terra que me ensinou muito. Foi aqui que eu tive régua e compasso para geometrizar a minha existência”, considerou Cauê.