PUBLICIDADE

Banner

As luzes do Natal se acenderam no Parque da Sementeira

IMG_9712.jpg

(Foto: André Moreira)


 
O Parque Governador Augusto Franco, mais conhecido como Parque da Sementeira, ganhou novas cores na noite desta segunda-feira, 14. A Prefeitura de Aracaju e a Energisa acenderam as luzes que compõem a decoração natalina do espaço de lazer, dando início a mais uma etapa do 'Natal Iluminado 2020' na capital sergipana. Este ano, o projeto conta com sete milhões de pontos de luz espalhados por toda a extensão do parque - o maior número desde que a parceria entre a administração municipal e o grupo foi retomada, em 2017. 
 
Até o dia 30 de dezembro, os visitantes que forem à Sementeira poderão contemplar, ainda, uma árvore de Natal com estrutura tridimensional, túneis iluminados e árvores flutuantes nos lagos, além de outros elementos decorativos. 
Também será possível, em dias e horários específicos, realizar a visitação ao Papai Noel interativo, uma forma encontrada para manter a tradição e, ao mesmo tempo, assegurar a manutenção dos protocolos sanitários, estabelecidos em virtude da pandemia do novo coronavírus. 
 
A visitação ao Papai Noel ocorrerá nos seguintes dias específicos: 14, 18, 19, 20, 25, 26 e 27, sempre das 18h30 às 21h. Nestas datas e horários, o personagem interativo, transmitido simultaneamente, se comunicará com os visitantes que passarem por uma casa montada no parque. Jingle bells!