PUBLICIDADE

Banner

Sergipe está sediando a EMICRO-NE

7e184a06277f099ea66672dd9f52c520.jpg

(Imagem: Reprodução)


 
Foi iniciada aqui em Aracaju na última segunda-feira, 7, e prossegue até a sexta-feira, 11, a 'XV Escola de Microeletrônica do Nordeste', edição Sergipe, tendo como objetivo principal divulgar a área de microeletrônica, no intuito de formar massa crítica e recursos humanos.
 
Com uma vasta programação composta por palestras, apresentações empresariais, mesa redonda e intervenções culturais, as atividades da EMICRO-NE estão sendo focadas nos alunos de graduação e de pós-graduação, abrangendo principalmente as regiões Nordeste e Norte do Brasil, além de pesquisadores da área de dentro e de fora do país. 
 
Esta edição 2020 está acontecendo de forma online, por meio do YouTube, contando com a colaboração de estudantes da UFS e do IFS (Sergipe), e da UFCG (Paraíba), apresentando o seguintes tópicos: Processos de Fabricação; Sistemas Digitais; Sistemas Analógicos ; Sistemas em RF; e Aplicações.
 
Mais de 900 inscritos de todo o Brasil estão participando, o que já registrou mais de 1000 visualizações na live, somente no primeiro dia do evento.