PUBLICIDADE

Banner

Os macacões estão com tudo!

macacao-colorido.jpg

 
Quer uma sugestão que trará versatilidade para o seu guarda roupa? Busque já compor o seu look com um macacão e adquira uma alternativa bacana, prática, fashion, atual e muito interessante. 
 
A peça está em voga trazendo vários tipos de modelagens, cortes e estampas, o que proporciona uma produção bastante fácil de fazer, que vai desde o uso despojado nos passeios ensolarados desta primavera/verão 2022, até marcar presença com estilo e elegância no retorno das festas e baladas. Sempre vai existir um modelo ideal para cada ocasião. 
 
macaca-o-cke.jpg

 
Conforme o comprimento do macacão, o ideal é usar com um sapato de salto alto, do tipo scarpin ou sandália. Mas, dependendo do modelo, pode muito bem ser adaptado com um tênis ou uma rasteirinha. Dependendo do ambiente, por exemplo, durante um passeio no calçadão da praia, nada melhor que um sapato mais confortável.
 
As cores neutras, e as estampas melhor elaboradas são ótimas para os dias de festas, como casamentos, aniversários, jantares elegantes e etc.
 
Diante da sua versatilidade o macacão se encaixa perfeitamente nas reuniões de trabalho, formaturas, batizados e ocasiões que exigem um look mais elaborado e social. A peça voltou, pisou firme no cenário fashion e já assegurou o seu lugar como um dos figurinos indispensáveis no guarda roupa da mulher moderna.