PUBLICIDADE

Banner

A moda oversized está em altíssima!

oversized 2.jpg

 
Para inquietação da turma adepta da silhueta slim, o oversized voltou com tudo e está super na moda. Em pouco tempo o estilo largo, frouxo e confortável arrebatou de cara fashionistas, descolados, minimalistas e afins. Portanto, não se preocupe com o excesso de tecido.
 
A dica básica para manter o equilíbrio do look largo é usar a peça mais folgada com outra mais justa, tipo uma camisa de número maior com uma calça skinny ou uma bermuda sequinha, como também uma pantalona compondo o visual com uma camiseta rente ao corpo. Uma regra que pode ser seguida, se quiser, é jogar a peça volumosa para onde deseja chamar mais atenção e deixar o volume menor aonde deseja disfarçar.
 
Abandone desde já o preconceito de achar que por ser a roupa um tamanho maior vai resultar em aparentar gordura. O seu corpo é do tamanho que é. Não tem como fugir: o que é justo revela mais e o que é mais largo chama a atenção para si. Diante disso, a solução para quem tem muito ou pouco quadril é buscar uma pantalona larga ou um saião. 
 
oversized.jpg

 
Por isso é que, por exemplo, no caso de quem tem muito ou pouquíssimo quadril, uma pantalona larga ou um bom saião são a solução. Afinal, em ambos os casos, as peças mais largas assumem a dianteira do look e, de quebra, 'disfarçam' o excesso ou a falta de recheio.
 
Outra forma é marcar a cintura usando um cinto ou amarrando a blusa em um nó ou ainda, se gostar e for o seu estilo, usar e abusar de um top cropped incrível. Faça as suas experiências perante o espelho e decida pelo que melhor lhe agrada e favorece a sua estima. Moda é para ser seguida com consciência, estado de espírito e muito bem estar.