PUBLICIDADE

Banner

Short saia: o 2 em 1 mais versátil da temporada

Short saia jeans.jpg

 
Chega a ser impossível não lembrar algumas peças que eram sucesso absoluto em décadas passadas, não é mesmo? Apesar da renovação constante da moda, não podemos esquecer que o universo fashion é cíclico e frequentemente está resgatando modelos que já foram moda em outros tempos e quando estamos despercebidos voltam à tona novamente, ainda que passando por algumas mudanças. É o caso do short saia.
 
A versátil, prática e arejada peça que já esteve no pico da moda muitas outras vezes e em propostas bastante diferentes, trilhando desde os modelos mais soltinhos até os bem justinhos de academia, está de volta com tudo nestas quentes estações do ano.
 
Além de assegurar a comodidade, praticidade e a despreocupação natural do short, concilidada com a aparência de minissaia, não é por acaso que a peça 2 em 1 voltou à moda como forte aliada desta temporada.
 
O short saia desfila com charme tanto compondo um visual mais arrumadinho - dependendo do modelo -, como numa versão mais cool em tecidos levinhos ou no bom e velho jeans, formando uma parceria perfeita para os rolês do verão.